Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


noite desta segunda (2) deu ao Sistema FAESE/SENAR a cor de uma campanha tão conhecida quanto admirada. Em outubro, a prevenção contra o câncer de mama ganha adeptos em todo o mundo, quando o laço rosa simboliza a conscientização.

O Sistema FAESE/SENAR, comprometido com o bem estar das mulheres sergipanas, adere ao outubro rosa com ações significativas. Sua sede ganha, neste mês, a iluminação rosa, com iluminação especial e com a homenagem feita por seus colaboradores, que vestem o rosa em outubro. Durante os meses de outubro e novembro, serão desenvolvidas ações do Programa Saúde no Campo, que levará a campanha de prevenção contra o câncer de mama e de próstata a 5 municípios do interior sergipano. “Nossa voz se une a tantas outras que trabalham a prevenção do câncer de mama neste mês. O outubro rosa é a materialização de uma ação que deve ser constante. Vamos usar a nossa voz para incentivar o cuidado a quem nos é sinônimo de cuidar”, declara o Presidente do Sistema FAESE/SENAR, Ivan Sobral.

Ainda em outubro, o SENAR/SE lança o Programa Saúde no Campo. Por meio dele, uma estrutura móvel visitará municípios do interior sergipano, realizando açōes de prevenção contra o câncer de mama e o câncer de próstata com foco no atendimento à população rural, residente em povoados e localidades remotas. Em 2017, serão realizadas 5 edições do programa.