Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Conhecimento, tecnologia, novos modos de cultivo. Buscando o aprimoramento a respeito do modo de cultivo da palma, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR/SE, organizou uma caravana que leva produtores sergipanos para participar do V Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas, que acontece durante a programação do AGROPEC 2017. O evento acontece em Parnanirim (RN), nos próximos dias 7 e 8 de agosto.

O uso de novas técnicas de produção e a implementação de sistemas de gerenciamento estão diretamente ligados ao aumento da produtividade em empreendimentos rurais. A velocidade com que são realizados estudos e criados aparatos que visam ao aumento da produção com menor investimento de equipamentos ou mão de obra é enorme. Com o intuito de promover o desenvolvimento da cadeira produtiva em Sergipe, o Senar/SE sai de Aracaju para o Rio Grande do Norte com dois ônibus. “São produtores, técnicos do Senar e empresários nesta empreitada. Todos temos um objetivo em comum: voltar deste evento com novas possibilidades de técnicas, de ferramentas e tecnologias que nos permitam orientar esforços e investimentos para o aumento e melhora nossa produção. Organizar essa caravana foi mais uma forma que encontramos de incentivar nossos produtores rurais a melhorar os seus negócios”, declara o Presidente do Sistema FAESE/SENAR, Ivan Sobral.

A saída da caravana teve como ponto de encontro o Parque de Exposições Joao Cleonphas. O grupo retorna a Sergipe na próxima quarta-feira.


Posts Relacionados

Notícias
Senar capacita jovens para o mercado de trabalho na pecuária de corte
Notícias
Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil confirma parceria no Sealba AgroShow
Notícias
Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.