Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


A Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese) se reuniu nesta terça-feira, 11, com representantes do Banco Bradesco para discutir nova linha de crédito rural. A reunião contou com a participação de produtores que tiraram dúvidas sobre como contratar o crédito rural.

O gerente de Agronegócio do Bradesco, Patrick Moura, apresentou as principais linhas de crédito: custeio, investimento e comercialização voltadas desde ao pequeno ao grande produtor. O Bradesco está no ranking de crédito rural de bancos privados ocupando 27,3% de mercado.

O presidente da Faese, Ivan Sobral, destaca que é uma opção para o produtor rural. “Não sabia que o Bradesco era tão expressivo. Vamos discutir parcerias para beneficiar o produtor que é a missão da Faese. Mais uma opção com várias linhas de crédito para os produtores”.

O representante da Associação dos Plantadores de Cana, Elber Rodrigues, também participou da reunião e tirou dúvidas sobre a contratação do crédito. “É bom porque é mais uma opção para o produtor, visto que basicamente são só três bancos: brasil, BNB e Banese. Uma forma que vai ajudar mais o produtor para que ele consiga mais recursos para a sua produção”.