Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


A Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (FAESE) elaborou um trabalho com 10 diretrizes para a governabilidade do setor agropecuário do estado. A partir desta segunda-feira, 10, o trabalho será entregue aos principais candidatos ao Governo e ao Senado.

O documento intitulado ‘Agropecuária sergipana: diretrizes e desafios’ apresenta 10 diretrizes voltados para os seguintes temas: A Secretaria da Agricultura- Seagri, Assistência Técnica, Tecnologia, Inovação e Pesquisa, Infraestrutura e Logística, Atração de novas agroindústrias e empresas integradoras, Capacitação profissional, Semiárido, Segurança Pública, Legislação Ambiental, Agricultura Familiar e Fomento ao crescimento da agropecuária e governança.

O presidente da Faese, Ivan Sobral, enfatiza que a Federação não poderia ficar de fora deste momento democrático. Os principais candidatos foram convidados a receber este documento que apresenta um panorama detalhado da atual situação da agropecuária.

“Por entender a força do agronegócio como um dos vetores da nossa economia é que a Faese se dirige aos candidatos ao governo de Sergipe para apresentar um panorama detalhado da situação atual da agropecuária”, afirma Ivan Sobral.

Confira o documento Agropecuária sergipana: diretrizes e desafios AQUI.