Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) está realizando o 3° Painel sobre Segurança Rural para debater estratégias para aumentar a eficiência do policiamento rural. A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese) está participando junto com o Comando da Polícia Militar de Sergipe.

O evento tem o objetivo de compartilhar experiências de policiamento rural e gerar conhecimento sobre a segurança pública. Participam do evento representantes de estados do Nordeste.

Desde 2015, a Faese vem discutindo a segurança no campo, um tema que aflige os produtores rurais por causa dos altos índices ocorrências de crimes no meio rural. Em 2018, a Faese apresentou um documento com ações para melhorar a segurança no campo a todos os candidatos ao Governo e ao Senado, entre elas, a criação da patrulha rural, além de medidas importantes para a segurança no campo.

“A Faese tem algumas propostas para debater junto ao Comando da Polícia Militar de Sergipe sobre ações de inteligência para coibir roubos de gado utilizando viaturas dotadas de sistemas e aplicativos com GPS, que oferecem informações do produtor e localização das propriedades cadastradas em um sistema, que no caso de qualquer ocorrência o produtor acionará a polícia”, afirma Ivan.

 

 


Posts Relacionados

Notícias
Alunos do curso técnico em zootecnia aprendem na prática técnicas de melhoramento genético na bovinocultura
Notícias
Agro Encontro: Sistema Faese/Senar realiza evento para homenagear e inspirar os produtores rurais
Notícias
Senar abre inscrições para cursos técnicos em Zootecnia e Agronegócio em Sergipe
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.