Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Os produtores de leite  do semiárido sergipano podem realizar as inscrições para participar do programa de Assistência Técnica e Gerencial até 2 de dezembro. O produtor receberá assistência gratuita durante dois anos.

 

O programa de Assistência Técnica e Gerencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe –Senar/SE tem por objetivo orientar os produtores sobre como gerenciar a propriedade e aumentar a sua produção de leite. A metodologia é baseada em visitas técnicas mensais com foco em gerenciamento e treinamentos.

 

O presidente do Senar/SE, Ivan Sobral, afirma que o programa já trouxe resultados positivos e a expectativa é ampliar em 2020. “Atualmente, 200 produtores já estão sendo atendidos em 10 municípios. Através da assistência o produtor gerencia melhor a sua propriedade e melhora a qualidade do leite produzido. Os resultados são positivos desde a implantação do programa em 2016 e com o programa AgroNordeste, a expectativa é atender mais produtores no próximo ano”.

 

Podem participar do cadastro produtores dos municípios localizados no semiárido sergipano com produção diária a partir de 70 litros. Os interessados devem acessar o link disponível AQUI. Dúvidas entrar em contato através do e-mail ateg@ senarsergipe.org.br ou das redes sociais @sistemafaesesenar.


Posts Relacionados

Notícias
Senar capacita jovens para o mercado de trabalho na pecuária de corte
Notícias
Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil confirma parceria no Sealba AgroShow
Notícias
Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.