Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


Debates proveitosos, a partir de diferentes pontos de vista. A mesa redonda “O Agronegócio e o mercado de trabalho”, que aconteceu na manhã de hoje (18), no Espaço do Produtor do Sistema FAESE/SENAR, reuniu estudantes e profissionais do Agronegócio para uma conversa sobre as demandas por profissionais sergipanos.

A pauta do evento foi montada em torno do depoimento de quatro profissionais: Camila Costa, que trabalhou o tema sob a perspectiva da assistência técnica, Agnovaldo Barreto; representante da indústria de laticínio; José Gélio Júnior, que se dedica à elaboração e consultoria de projetos e Marcelo Menezes, produtor rural. As diferentes abordagens e depoimentos enriqueceram o evento, resultando em um completo panorama da atividade do profissional em Agronegócio em Sergipe.

A iniciativa de proposição da atividade partiu da coordenação do Curso Técnico em Agronegócio do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural. “Essas oportunidades são extremamente importantes para que os nossos alunos possam compreender o leque de oportunidades profissionais que se abre a partir do Curso”, declara Taynã Matos, coordenadora regional do programa pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR/SE.