Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Com o objetivo de avançar no crédito rural, o superintendente de rede da Caixa Econômica Federal, em Sergipe, Ismael Boaventura, junto com o superintendente executivo Saulo Azevedo estiveram na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese) para firmar novas parcerias.

 

Na oportunidade, o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral fez o convite para que a Caixa possa participar do maior evento do agronegócio da região, que acontecerá em fevereiro de 2022, em Itabaiana, região agreste de Sergipe. “O agronegócio tem sido reconhecido como um vetor crucial do crescimento econômico brasileiro e o evento será também uma grande oportunidade de bons negócios boas negociações”, relata confiante o presidente.

 

O evento acontecerá no período de preparo do plantio e deve fomentar não só o agronegócio, mas também o turismo sergipano, já que o Sealba Agroshow atrai turistas e comerciantes de produtos agrícolas de vários estados, a expectativa para os três dias evento é de um faturamento da ordem de 50 milhões de reais em negociações.

 

Além da parceria no evento, o superintendente também apresentou a proposta de capacitação dos Técnicos em Agronegócio formados pelo Senar, assim como os técnicos da Assistência Técnica e Gerencial,  sobre acesso ao crédito rural, com o intuito de fomentar ainda mais a disponibilização de recursos financeiros para o financiamento do crédito rural nas modalidades de custeio, investimento e comercialização, visando atender as necessidades imediatas operacionais dos produtores e/ou cooperativas de produção agropecuária, agroindustrial, aquícola ou pesqueira, através do Caixa Agro.


Posts Relacionados

Notícias
Resultado 2ª Etapa Processo Seletivo para Supervisor
Notícias
Municípios do interior de Sergipe recebem ações do Senar Saúde
Notícias
Sealba AgroShow: Governo de Sergipe reafirma apoio ao show do agronegócio
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.