Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



A busca para firmar parcerias destinadas ao Sealba AgroShow, o maior evento do agronegócio da região, que acontece em fevereiro de 2022, continua. Nesta sexta-feira (15), o Sebrae e a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foram as instituições visitadas.

 

O presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral e o superintendente do Senar Sergipe, Denio Leite apresentaram o Sealba AgroShow ao superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado e ao diretor técnico, Breno Barreto. Na oportunidade, conversaram ainda sobre a Feira de Agricultura do Estado de Sergipe (Faese), que tem previsão para acontecer no mês de novembro de 2022.

 

Diante do grande evento que foi apresentado, o superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado garantiu a colaboração ao Sistema Faese/Senar, que faz parte do Sistema S. “Hoje, o agronegócio é uma mola propulsora da economia brasileira, nós temos que dar todo apoio, não só da grande produção de grãos e de commodities, mas também da agricultura familiar, então é uma prioridade assistir, fazer extensionismo, trazer tecnologia com ênfase na geração de riqueza e melhoria de produtividade e genética”, reforçou o apoio.

 

Já na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Sergipe (SFA), a equipe do Sistema Faese/Senar foi recebida pelo superintendente Haroldo Araújo Filho. O órgão federal já mantém uma parceria forte e agora só reforça o apoio ao evento. “Entendo que o papel da Federação de Agricultura é extremamente importante para o setor produtivo e uma feira dessa magnitude, envolvendo um território forte na produção de grãos, como o Sealba, só tem a reforçar essa relevância”, explicou o superintendente.

 

Sobre o Sealba AgroShow

 

O Sealba AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

 

O evento acontece no Parque Cunha Menezes, de 10 a 12 de fevereiro de 2022, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe e será a maior vitrine do Agronegócio da região, ficando entre as três maiores do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar cerca de 50 milhões de reais na comercialização de produtos.

 

O Sealba AgroShow reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.


Posts Relacionados

Notícias
Senar Sergipe realizará Dia de Campo em Carira com foco na Colheita do Milho
Notícias
Fertilizantes e defensivos agrícolas elevam custos de produção de milho em Sergipe, aponta pesquisa
Notícias
Trabalhadores e produtores rurais são certificados com curso gratuito de retroescavadeira em Pacatuba
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.