Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio e o curso técnico em Fruticultura. As inscrições podem ser realizadas até 27 de janeiro.

 

O Curso Técnico em Agronegócio tem 1.230 horas, sendo 80% online e 20% presencial, com duração de 2 anos. O aluno aprende a realizar a gestão e a comercialização dos produtos agropecuários brasileiros. As inscrições podem ser realizadas para os polos de apoio presencial nos municípios de Carira e Tobias Barreto. São disponibilizadas 30 vagas.

 

O Senar/SE disponibilizará pela primeira vez o Curso Técnico em Fruticultura. A carga horária é de 1.350 horas, sendo 70% online e 30% presencial, com duração de 2 anos e meio. O aluno aprende a realizar a execução, o planejamento e o controle de todo o processo produtivo de plantas frutíferas. O curso será realizado no polo de apoio presencial no município de Indiaroba. Serão disponibilizadas 25 vagas.

 

Inscrição

 

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/  até 27 de janeiro de 2021. O polo de apoio presencial selecionado no ato da inscrição será o mesmo para a realização do curso. Durante a inscrição, o candidato deverá anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar. Os candidatos devem ficar atentos, pois o sistema aceitará somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

 

 

 


Posts Relacionados

Notícias
Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil confirma parceria no Sealba AgroShow
Notícias
Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste
Notícias
Consumidores beneficiados pela tarifa rural devem atualizar cadastro
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.