Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Na última segunda-feira, 27, os técnicos de campo do programa de Assistência Técnica e Gerencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE participaram de uma reunião para alinhas as ações do programa em 2020.

 

O Senar Sergipe atenderá 558 produtores nas áreas de pecuária leiteira, fruticultura e agroindústria. O programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar iniciou em 2016  e já atendeu 340 produtores em vários municípios sergipanos.

 

A coordenadora da ATeG, Taynã Matos, destacou os principais temas discutidos durante no encontro. “A reunião de  teve o objetivo de orientar os técnicos quanto ao início das atividades em campo. Passamos informação técnicas, administrativas para execução dos serviços, comprovações, divulgação do calendário de eventos para os produtores e um alinhamento geral de informações”.

 

Prospera Semiárido

 

O programa de Assistência Técnica e Gerencial faz parte do programa Prospera Agropecuária Semiárido do Senar, em parceria com a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), que beneficiará 568 produtores em Sergipe. Serão investidos R$ 4 milhões em assistência técnica

 


Posts Relacionados

Notícias
Produtores participam de Dia de Campo remoto sobre planejamento forrageiro
Notícias
Senar realiza curso de criação de frangos e galinhas poedeiras estilo caipira
Notícias
Inscrições abertas para o curso de cerca elétrica: instalação e funcionamento
Mais Notícias >