Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Os coordenadores e tutores do curso Técnico em Agronegócio participaram do Encontro Pedagógico nesta quinta-feira, 8. O objetivo do encontro foi alinhar as ações educativas para este semestre letivo.

 

Por conta da pandemia do coronavírus, as aulas do Curso Técnico em Agronegócio continuarão acontecendo de forma remota. Os ajustes sobre a metodologia que será adotada nas aulas foi um dos temas discutidos.

 

A pedagoga do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE, Carla Aparecida, explica algumas metodologias que serão adotadas durante este ano letivo.

 

“Diante das mudanças impostas pela pandemia relacionadas as metodologias adotadas para a execução das atividades presenciais do curso técnico em agronegócio, nos reunimos hoje para tratarmos desses direcionamentos. Um dos pontos discutidos foram as tecnologias que serão adotadas. Serão utilizados o ambiente virtual de aprendizagem para realização das aulas presenciais remotas e as plataformas digitais: youtube e o google meet”, afirma Carla.

A tutora Viviene Tavares Souza destacou a importância do alinhamento das atividades que serão desenvolvidas no ano levetivo. “O encontro foi importante para alinhar as aulas remotas que serão executadas para os técnicos em agronegócio que já estão no último semestre. Alinhamos algumas coisas que serão executadas no decorrer da Unidade Curricular”, afirma.

 


Posts Relacionados

Notícias
Sistema Faese/Senar leva conhecimento a produtores na Exporingo 2023
Notícias
De geração em geração, o Senar contribui para transformação de pequena queijaria ao laticínio
Notícias
Instituto CNA e Sistema Faese/Senar realizam dia de campo do Forrageiras para o Semiárido
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.