Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Os técnicos de campo do programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG estão participando de treinamento sobre o Sistema de Gestão da Assistência Técnica e Gerencial (Sisateg) nesta sexta-feira, 28. Durante o curso, os técnicos recebem orientações práticas sobre a plataforma.

 

A coordenadora da ATeG, Taynã Matos, explica que a ferramenta reúne informações coletadas em campo para o monitoramento de dados e análise das propriedades e projetos atendidos. “Uma ferramenta muito importante para os nossos técnicos por possibilitar a coleta de dados, que serão utilizados para acompanhar o desenvolvimento dos produtores e traçar estratégias”.

 

A supervisora Julianne Santiago Silva Goveia participou do treinamento Do Sisateg em Brasília e desde a quinta-feira, 27, está multiplicando o conhecimento com os técnicos de campo em Sergipe.

 

“Sinto-me honrada por ter participado de um treinamento tão rico e ser a multiplicadora em Sergipe. Hoje estou passando as informações para a nossa equipe que estará alimentando o sistema com dados coletados em campo. Com isso, será possível mostrar a evolução dos produtores atendidos nas diferentes cadeias de produção. Com este sistema, o Senar está dando mais um passo à frente quando se fala em assistência técnica”, explica


Posts Relacionados

Notícias
Resultado 2ª Etapa Processo Seletivo para Supervisor
Notícias
Municípios do interior de Sergipe recebem ações do Senar Saúde
Notícias
Sealba AgroShow: Governo de Sergipe reafirma apoio ao show do agronegócio
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.