Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


Os técnicos de campo do programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG estão participando de treinamento sobre o Sistema de Gestão da Assistência Técnica e Gerencial (Sisateg) nesta sexta-feira, 28. Durante o curso, os técnicos recebem orientações práticas sobre a plataforma.

 

A coordenadora da ATeG, Taynã Matos, explica que a ferramenta reúne informações coletadas em campo para o monitoramento de dados e análise das propriedades e projetos atendidos. “Uma ferramenta muito importante para os nossos técnicos por possibilitar a coleta de dados, que serão utilizados para acompanhar o desenvolvimento dos produtores e traçar estratégias”.

 

A supervisora Julianne Santiago Silva Goveia participou do treinamento Do Sisateg em Brasília e desde a quinta-feira, 27, está multiplicando o conhecimento com os técnicos de campo em Sergipe.

 

“Sinto-me honrada por ter participado de um treinamento tão rico e ser a multiplicadora em Sergipe. Hoje estou passando as informações para a nossa equipe que estará alimentando o sistema com dados coletados em campo. Com isso, será possível mostrar a evolução dos produtores atendidos nas diferentes cadeias de produção. Com este sistema, o Senar está dando mais um passo à frente quando se fala em assistência técnica”, explica