Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O povoado de Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, recebeu pela primeira vez o programa Cine Senar que tem por objetivo levar cinema gratuito para o campo. A ação aconteceu durante a 10ª Festa Amigos do Leite.

 

 

O Cine Senar é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE, que tem por objetivo oportunizar produtores rurais e suas famílias que nunca foram ao cinema. Foi exibido o filme ‘O Bom Dinossauro’.

 

O presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, afirma que o Programa Cine Senar é um sucesso e tem um papel social muito importante. “O programa já vem sendo realizado em alguns municípios e Santa Rosa do Ermírio não poderia ficar de fora. Uma ação de inclusão promovida pelo Senar que oportuniza quem nunca foi ao cinema”, afirma Ivan Sobral.

 

O produtor de leite, José Elias de Faria Júnior, foi ao cinema com o filho João de quatro anos. “Nunca fui ao cinema com o meu filho. É uma oportunidade única porque ele tem interesse em assistir o filme e eu estou acompanhando ele”.

 

A produtora rural, Valdete Alves dos Santos, também fui ao cinema pela primeira vez. “Vim com o meu filho assistir o filme. Uma coisa diferente e novidade porque eu nunca fui ao cinema. Foi muito legal”.

 

Festa Amigos do Leite

 

 

O Cine Senar aconteceu durante a 10ª Festa Amigos do Leite no povoado de Santa Rosa do Ermírio. A festa acontece de 17 a 20 de julho, uma iniciativa dos produtores da região com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese).


Posts Relacionados

Notícias
Senar Sergipe abre inscrições para nova turma do Senar Jovem em Equinocultura
Notícias
Senar Sergipe abre inscrições para novos cursos gratuitos e on-line nas áreas de avicultura e bem-estar animal
Notícias
Senar Sergipe qualifica mão de obra feminina em Indiaroba
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.