Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


Uma concorrida solenidade marcou a abertura da 25ª Exposição Agropecuária de Frei Paulo na noite de ontem (20). A adesão do público demonstra a força e a importância do evento para o estado. O Presidente do Sistema FAESE/SENAR, Ivan Sobral participou da abertura e realizou a entrega de uma variada programação para o evento.

A cerimônia que marcou o início da Exposição contou com a presença do Prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes, acompanhado da Vice Prefeita, Mércia Dantas, do Secretário de Estado da Casa Civil, Benedito Figueiredo, do Presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, do Secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal, de produtores rurais, expositores e da sociedade. Com atuação efetiva em um dos eventos que mais movimentam o setor no estado, o Sistema FAESE/SENAR participou da solenidade e entrega à sociedade sergipana uma série de atividades que tem por objetivo maior o fomento ao Agronegócio. “Trabalhamos incansavelmente para permitir que o Agronegócio sergipano se desenvolva mais a cada dia. Essa Exposição é de grande importância não apenas para mostrar à sociedade o trabalho que os produtores rurais têm desenvolvido, mas para proporcionar a realização de negócios, por meio da comercialização de animais, máquinas e equipamentos e serviços. É um dos eventos mais importantes do Estado e o Sistema FAESE/SENAR não poderia deixar de se fazer presente”, declara o Presidente do Sistema, Ivan Sobral, que acompanhará as atividades desenvolvidas durante os próximos dias.

Programação do Sistema FAESE/SENAR

O Stand do Sistema, Espaço do Produtor Rural estará aberto a partir de hoje e contará com a apresentação de alguns dos programas desenvolvidos pelo SENAR/SE. Dentre os temas expostos, estão os Programas Forrageiras para o Semiárido e Sertão Empreendedor, bem como todo o Portfólio de ações da Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social. Oficinas com temáticas de interesse do produtor serão realizadas no espaço, em parceria com o Sebrae. Além da estrutura do Espaço do Produtor, a população terá acesso à Unidade Móvel do Programa Saúde da Mulher e à unidade móvel do Programa Inclusão Digital.