Bem-vindo ao SENAR SERGIPE

O que você procura?


A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese) apoiou a realização de mais uma edição da Expo Ouro Branco no município de Nossa Senhora da Glória. O evento aconteceu de 14 a 17 de novembro e reuniu cerca de 200 animais no Parque de Exposição João Oliveira Dantas.

O presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, destacou a importância da Expo Ouro Branco como um dos principais eventos da região e enfatizou o crescimento das exposições agropecuárias em Sergipe.

“Só quem faz uma exposição desse porte sabe o que é fazer uma exposição agropecuária. As exposições vêm cada vez mais de destacando com o empenho do produtor e das entidades, que tentam fazer o melhor por Sergipe. A Faese vem também ajudando a fomentar as exposições agropecuárias por entender a importância para o produtor e para a região”, enfatizou Ivan Sobral.

Presidente da Faese destaca a importância das exposições

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Djalci Ferreira, destacou a importância da Expo Ouro para a região e agradeceu aos parceiros. “Quero agradecer parceria de todas as instituições foram importantes para a realização desse grande evento. Temos que tirar o chapéu para as autarquias que abrem as portas para eventos como esses. Parabéns ao Sebrae e a Faese por tudo isso”.

Exposição

O evento reúne expositores dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco. Durante a programação, aconteceram sete ordenhas, julgamento de animais e o 4º Leilão Top Leite.