Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe –Senar/SE está com inscrições abertas para o curso online de criação de frangos e galinhas poedeiras. As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 30.

 

O objetivo do curso é levar capacitação para quem deseja iniciar ou já está na atividade da avicultura. O curso é gratuito e acontecerá de 3 a 6 de maio das 8h às 12h. O curso tem carga horária de 16h.

 

As aves destinadas à produção de ovos são conhecidas como poedeiras ou de postura. Durante o curso, serão discutidos temas como manejo, instalações, ambiente e nutrição. O gerente técnico do Senar/SE, Saymo Fontes, destaca a importância do treinamento.

 

“Nos últimos anos, a criação de galinha caipira tanto para consumo como para venda ganhou bastante força. A proposta do curso é levar para os produtores uma série de técnicas para garantir uma produção eficiente, sustentável e economicamente viável”, explica Saymo.

 

Inscrições

 

Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição disponível AQUI, preencher e encaminhar para o e-mail ctsenarsergipe@gmail.com junto com o CPF e comprovante de residência até o dia 30 de abril. Os produtores, trabalhadores rurais e familiares terão prioridade nas vagas, devendo enviar uma comprovação da atividade (DAP, CAR, Nirf ou carteira de trabalho). Os inscritos que não enviarem a documentação serão classificados como público geral.

 

Foto: Freepik


Posts Relacionados

Notícias
Criadores de camarão reduzem custos na produção após um ano de atendimento da ATeG
Notícias
Senar Jovem em Grãos fortalece a produção agrícola em Sergipe com a qualificação
Notícias
Sistema Faese/Senar qualifica mão de obra em Itaporanga D’Ajuda para operação de trator agrícola
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.