Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE iniciou  o semestre do curso Técnico em Fruticultura no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por conta da pandemia, as aulas acontecerão de forma remota.

 

O curso Técnico em Fruticultura tem carga horária de 1.350 horas, sendo 70% online e 30% presencial. O aluno aprende a realizar a execução, o planejamento e o controle de todo o processo produtivo de plantas frutíferas.

 

O curso Técnico em Fruticultura que será realizado pela primeira vez em Sergipe. O polo de apoio presencial está localizado no município de Indiaroba. A pedagoga Carla Aparecida explica como acontecerão as aulas da primeira unidade curricular.

 

“A aula da 1ª unidade curricular será para conhecimento do ambiente virtual onde os alunos realizarão as atividades. Neste 1º momento também os discentes são orientados sobre a regra de etiquetas na internet, todos estes momentos têm o intuito de preparar o profissional para executar as atividades na plataforma, como reconhecimento do papel consciente na sociedade e em seu grupo de trabalho”, afirma Carla.

 

 


Posts Relacionados

Notícias
Produtores participam de Dia de Campo remoto sobre planejamento forrageiro
Notícias
Senar realiza curso de criação de frangos e galinhas poedeiras estilo caipira
Notícias
Inscrições abertas para o curso de cerca elétrica: instalação e funcionamento
Mais Notícias >