Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está com inscrições abertas para o curso online e gratuito de suinocultura. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (07), no site do Senar Sergipe.

O objetivo do curso é levar capacitação sobre a criação de suínos, seja para quem já cria porcos e melhorar a produtividade, ou mesmo para quem deseja começar na atividade.  Segundo a instrutora, a zootecnista Gleicianny Santos, os alunos aprenderão sobre os aspectos ambientais, nutricionais, sanitários, reprodutivos e de manejo. Os alunos que concluírem o curso e forem aprovados, receberão certificado (disponível no Site do Senar até 15 dias após a conclusão do treinamento).

O curso tem carga horária de 16h e acontecerá de 16 a 19 de novembro em duas turmas, uma para aulas no turno da tarde (13h às 17h) e outra no período da noite (18h às 22h), com 20 vagas para cada turma. As aulas são “ao vivo” e ocorrerão na plataforma Google Meet, por isso, é necessário possuir e-mail do Gmail para participar das aulas.

Inscrições

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site Senar Sergipe https://senarsergipe.org.br/inscricao/ e fazer o Upload dos documentos exigidos, com o CPF e comprovante de residência, até o dia 07 de novembro, próximo domingo. Obrigatoriamente, os participantes deverão residir no estado de Sergipe.

Os produtores, trabalhadores rurais e familiares terão prioridade nas vagas, devendo enviar uma comprovação da atividade (DAP, CAR, Nirf ou carteira de trabalho). Os inscritos que não enviarem a documentação serão classificados como público geral e podem não garantir a vaga.

 


Posts Relacionados

Notícias
Resultado 2ª Etapa Processo Seletivo para Supervisor
Notícias
Municípios do interior de Sergipe recebem ações do Senar Saúde
Notícias
Sealba AgroShow: Governo de Sergipe reafirma apoio ao show do agronegócio
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.