Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional de Sergipe – SENAR/SE continua com o processo de cadastramento para produtores rurais que tenham interesse em receber a Assistência Técnica e Gerencial do Senar nas cadeias produtivas de Olericultura e Carcinicultura, ou seja produtores de hortaliças e também cultivadores de camarão. Para as cadeias de Bovinocultura de Leite e Bovinocultura de Corte as inscrições foram encerradas.

A Assistência Técnica e Gerencial do Senar é gratuita e os produtores que se cadastrarem e forem selecionados terão dois anos de acompanhamento. O objetivo é capacitar para o empreendedorismo e a gestão do negócio, elevar a renda e a produtividade buscando eficiência e eficácia, aumentar a rentabilidade, estabelecer o perfil tecnológico, social e econômico, além de elaborar o planejamento estratégico da propriedade.

Os resultados são alcançados através de visitas técnicas mensais, diagnóstico produtivo e individualizado e recomendação para implementação de tecnologias, além de uma séria de capacitações. Um levantamento dos dados feito pelo Senar Sergipe, dos produtores atendidos durante dois anos no Programa Agronordeste, registrou aumento médio de 25% na renda bruta desses produtores assistidos na atividade leiteira, através de intervenções técnicas de gerenciais.

Para fazer a inscrição basta preencher os formulários a seguir:

OLERICULTURA (Produtores de hortaliças) – CLIQUE AQUI 

CARCINICULTURA (Produtores de camarão) – CLIQUE AQUI


Posts Relacionados

Notícias
Ivan Sobral e Denio Leite são homenageados pelo prefeito de Itabaiana no Sealba Show
Notícias
Cine Senar leva entretenimento para crianças de Itabaiana durante o Sealba Show
Notícias
Senar Sergipe e Prefeitura de Itabaiana assinam convênio durante o Sealba Show para instalação da sala do produtor rural no município
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.