Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



A regularização das queijarias é um dos principais desafios do Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG. Na quinta-feira, 18, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE se reuniu com a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe– Emdagro para discutir a regularização das agroindústrias no Alto e Médio Sertão.

 

A coordenadora da ATeG, Taynã Matos, destacou a importância da reunião que também contou com a presença das técnicas que atendem os produtores da agroindústria, Gladslene Goes e Vanicleide Silva Santos, o representante da Emdagro, Ary Bomfim, e o secretário de Agricultura de Nossa Senhora da Glória, Djalci Aragão.

 

“O Senar atende hoje cerca de 40 queijarias no Alto e Médio Sertão e o nosso principal desafio é a regularização dessas queijarias. Foi uma reunião de alinhamento com a equipe da ATeG e a Emdagro que nos passou informações importantes sobre a regularização das queijarias. Essas informações serão repassadas para os produtores atendidos através das nossas técnicas”, afirma Taynã.


Posts Relacionados

Notícias
Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil confirma parceria no Sealba AgroShow
Notícias
Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste
Notícias
Consumidores beneficiados pela tarifa rural devem atualizar cadastro
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.