Bem-vindo ao SENAR SERGIPE
(79) 3211-3264 | (79) 3214-6817

O que você procura?



Na tarde da última segunda-feira, 19, o Comitê de planejamento do Curso Técnico em Agronegócio se reuniu em videoconferência para discutir as atividades do período curricular da disciplina Finanças Aplicadas ao Agronegócio. As aulas acontecerão de forma remota por conta da pandemia do coronavírus.

 

A pedagoga do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE, Carla Aparecida, destaca a importância da reunião. “Mais um momento de alinhamento, agora com foco na execução das atividades que serão realizadas durante o período curricular da disciplina Finanças Aplicadas ao Agronegócio, no ambiente virtual de aprendizagem e nas plataformas digitais”, explica Carla Aparecida.

 

Segundo o tutor José Denysson, o alinhamento das ações é muito importante para tornar o ensino eficaz. “O alinhamento entre coordenação e tutores se faz necessário, mais ainda nesse período atípico para que nossos alunos tenham as competências e habilidades necessárias para o desenvolvimento técnico do agronegócio, fazendo com que o   ensino- aprendizagem se torne mais eficaz”.

 

A reunião contou com a participação dos tutores presenciais José Denysson e Viviene Fontes, além da Coordenação de Tutoria, Fabiana Ramos, e da Coordenação Pedagógica, Carla Aparecida.


Posts Relacionados

Notícias
Senar capacita jovens para o mercado de trabalho na pecuária de corte
Notícias
Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil confirma parceria no Sealba AgroShow
Notícias
Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste
Mais Notícias >

Este site utiliza tratativa baseada na Lei Geral de Proteção de Dados Lei nº 13.709/2018. Para saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.